segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Marca de sabão em pó lança ecobag que também serve como lista de compras



Na próxima semana teremos que nos acostumar com as ecobags, logo que em São Paulo teremos uma Lei que proíbe os estabelecimentos de darem sacolas plásticas para os clientes. E nos Emirados Árabes isso não é muito diferente, é calculado o uso de mais de 2 bilhões de sacolas plásticas por ano.
comunicadores ecobags tide  midia alternativa branding  tide Marketing ecobag branding Ação
Para convencer a população a trocar a sacola plástica comum por uma sacola retornável (ecobag), a Leo Burnett MENA, Dubai, criou para a marca de sabão em pó Tide, uma ecobag que serve também como lista de compras. Depois de usar, é só lavar! Uma ideia simples, mas que caiu no gosto de toda a população e gerou mídia espontânea em todo o mundo.
comunicadores ecobags tide 2 midia alternativa branding  tide Marketing ecobag branding Ação



Uma ação muito bacana, que gera consciência e é bastante útil.


FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook