sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Skol "convoca" para Carnaval em promoção



Fonte: propmark
Ação nacional levará consumidor para cinco cidades



Para divulgar a promoção nacional “Operação Skol Folia”, promoção que levará os vencedores para as festas de Carnaval em Salvador (BA), Recife e Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Ouro Preto (MG), a Skol lançou uma campanha que “convoca” o consumidor para os festejos no feriado.
O carro-chefe da estratégia de divulgação da promoção é o comercial “Despedida”, criação da F/Nazca que satiriza o filme “Armageddon” ao tocar uma versão da música “I don’t want to a miss a thing”, do Aerosmith, que vai ficando mais alegre e com influências de samba e frevo à medida em que vai ficando claro que a “convocação” é para a folia de Carnaval.
A promoção levará, “por céu, terra e mar”, segundo o comercial, os vencedores para cinco festas de carnaval em cinco dias. Além do filme, a ação também será divulgada por meio de spots de rádio, anúncios, peças de mídia exterior e campanha online.






Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes, Rodrigo Visconti e Pedro Pinhal
Atendimento: Marcello Penna, Carmen Rodriguez e Rafael Pontes
Mídia: Lica Bueno, Tiago Santos e Cristina Omura
Planejamento: Jose Porto, Utymo Oliveira e Guilherme Pasculli 
RTVC: Regiani Pettinelli
Produtora do filme: Fat Bastards
Direção de cena: Pedro Becker
Direção de fotografia:  Rhebling Jr.
Montador: Pedro Becker
Finalizadora: Fat Bastards e Casablanca 
Produtora de som: Studio Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp e Maria Fernanda Albuquerque

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook