terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hugh Hefner escolherá a Garota Devassa

Fundador da Playboy protagonizará campanha como "mestre da pegação"



Nem atriz, nem modelo e nem apresentadora de televisão. A estrela principal da comunicação da Devassa para o Carnaval 2012 é um homem: Hugh Hefner, fundador da Playboy e o tal “mestre da pegação” citado no teaser lançado pela marca na última semana. O figurão virá ao Brasil durante as festividades, no camarote da cerveja pertencente ao Grupo Schincariol, para, além de protagonizar campanhas da cerveja, a cargo da Mood, auxiliar na escolha de uma nova garota-propaganda.


Durante o Carnaval, no Camarote Devassa, Hefner vai analisar quatro “loirinhas brasileiras, mas com cara de coelhinhas da Playboy”, e selecionará aquela que estará presente nas próximas peças de comunicação da marca. Além de fundador da revista masculina de maior notoriedade mundial, Hefner é conhecido por ser o mais ilustre morador da Mansão Playboy, nos Estados Unidos, tendo como “hóspedes” dezenas de mulheres de corpo escultural e rostos de boneca, que transitam pelos cômodos em trajes mínimos.



Outra cerveja

A Devassa não será a primeira cerveja a ter Hugh Hefner como garoto-propaganda. Em 2011, ele protagonizou um filme para a Bavaria, sem ligação, porém, com a versão brasileira da bebida. Assista abaixo ao comercial.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook