quinta-feira, 26 de abril de 2012

Samsung abre primeira loja com novo conceito.


A Samsung traz para São Paulo sua primeira loja com o novo conceito da marca no Brasil. No local, os consumidores terão a oportunidade de experimentar os produtos  antes da compra, além de poder tirar todas as suas dúvidas sobre cada equipamento. Todo o portfólio móvel, composto por celulares, smartphones e tablets, além de notebooks e câmeras, estará disponível para que quem entre na loja possa ter acesso. O objetivo é gerar uma aproximação com o público.
O espaço fica no Shopping Pátio Higienópolis, região Oeste da capital paulista, e conta com 80m². Esta é a primeira de uma série de seis inaugurações semelhantes previstas ainda para este ano pela Samsung no país. A ideia é que a compra dos aparelhos tecnológicos deixe de ser um processo impessoal e passe a ser uma experiência. As lojas serão baseadas num modelo de franquias e contarão com consultores.
Com o objetivo de alavancar as vendas do Galaxy Note, lançamento da Samsung, na primeira semana de funcionamento da loja em São Paulo, os consumidores que comprarem o aparelho serão presenteados com uma capa.
Samsung,inauguração,loja,Galaxy

FONTE: MUNDODOMARKETING

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook