segunda-feira, 21 de maio de 2012

Karaokê do Bar Aurora & Boteco Ferraz faz teste do bafômetro


O Bar Aurora e o Boteco Ferraz realizaram mais uma ação inusitada para conscientizar sobre o consumo responsável de álcool. Os estabelecimentos de São Paulo, localizados no Itaim Bibi, montaram um palco onde os consumidorres podiam escolher uma música, subir e cantar como um karaokê comum.

Após a apresentação, no entanto, o “cantor” não recebia uma nota pelo seu desempenho no palco. No lugar, aparecia no telão a quantidade de álcool que cada cantor continha no sangue, o que foi possível devido ao aparelho de bafômetro que estava dentro do microfone. Como recompensa, os participantes receberam um vale desconto de táxi.

A primeira iniciativa de sucesso para o Bar Aurora e o Boteco Ferraz foi a “Conta de 73 mil reais”, realizada em 2010, que somava os custos de ambulância, UTI, equipe médica, amputação e cadeira de rodas, despesas que os clientes poderiam ter ao beber e sair do bar dirigindo.

Em 2011, foi a vez do “Drunk Valet”. Ao chegar a um dos bares, o cliente se deparava com um manobrista bêbado para provar que não vale a pena dirgir nestas condições. Todas as ações foram criadas e desenvolvidas pela Ogilvy & Mather.
karaokê,bafômetro,bar aurora,boteco ferraz,ogilvy

Veja o vídeo do karaokê:





FONTE: MUNDODOMARKETING

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook