sexta-feira, 25 de maio de 2012

Marcas homenageiam o Dia Nacional do Café



café,palheta,starbucks,moka,dilettoNo Dia Nacional do Café, comemorado hoje, 24 de maio, marcas aproveitam para estreitar o relacionamento com os consumidores e aumentarem as vendas. Pensando na data, a Starbucks promove em suas lojas a degustação do Tribute Blend, criado no ano passado para comemorar os 40 anos da marca. O cliente que participar da degustação recebe ainda um voucher que, na compra de dois pacotes de café, dá direito a uma ecobag Starbucks.

Já os cafés Moka e Palheta incluíram em suas páginas na internet e redes sociais mensagens de boas vindas aos visitantes, além de divulgarem informações sobre a data e sobre o café, em um projeto assinado pela Agência RS.

A marca de sorvetes Diletto também celebra a data com o lançamento do picolé Felicitá del Giorno Café Cavour, elaborado na Itália combinando café, chocolate meio amargo e chocolate branco. O produto está disponível a partir de hoje, em edição limitada, nos carretinos da marca (foto).
café,palheta,starbucks,moka,diletto

FONTE: MUNDODOMARKETING

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook