segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pedestrian Council of Australia e os fones de sangue

fone_dest


Quem é que não acaba se distraindo ao andar na rua ouvindo música ou falando no celular? Justamente por causa dessa mania quase global, foi que a agência DDB criou os seguintes anúncios para o Pedestrian Council of Australia.
Nas três peças que fazem parte da campanha, o conceito é transmitido de forma simples e direta, fazendo com que os pedestres possam repensar a atenção necessária para que o índice de acidentes seja reduzido.
Os anúncios apresentam o sangue de jovens mortos, formando um desenho similar aos fones de ouvidos tradicionais. Eles acabam sendo, na maioria das vezes, os grandes responsáveis pelas distrações e dificuldades em escutar o que está acontecendo ao redor.
comunicadores pedestrian council man 610x920 impressos comunicacao  Pedestrian Council of Australia pedestres fones de ouvido ddb acidentes no trânsito
comunicadores pedestrian council girl 610x921 impressos comunicacao  Pedestrian Council of Australia pedestres fones de ouvido ddb acidentes no trânsito
comunicadores pedestrian council boy 610x920 impressos comunicacao  Pedestrian Council of Australia pedestres fones de ouvido ddb acidentes no trânsito
“Pare, olhe, escute e pense”. Não precisaria que uma campanha passasse uma informação tão óbvia, se o número de acidentes não fosse, infelizmente, tão alto.

FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook