terça-feira, 12 de junho de 2012

Guaraná Antarctica te ajuda a não mais telefonar para sua ex-namorada


guarana_dest




Cansado de ficar com aquela vontade repentina de ligar para sua ex? O Guaraná Antarctica resolveu dar uma força para os seres de coração partido e lançou o ‘Ex Lover Blocker’. Disponível para iOS, o app apresenta funções que simplesmente irão te “proibir” de telefonar para a tal pessoa amada.
O funcionamento é extremamente simples: basta fazer o download do aplicativo gratuitamente na iTunes Store, selecionar o telefone de sua ex-namorada na lista de contatos e escolher os amigos que te protegerão de cair em tentação e voltar atrás.
Com tudo configurado, o ideal é que não bata a vontade de telefonar, mas caso isso aconteça, o app irá ativar o bloqueio da ligação e você não irá conseguir. Mas tudo bem… O iPhone é seu mesmo, então sem problemas caso queira cancelar a operação.
comunicadores guarana 2 610x339 web tecnologia tecnologia mobile  iOS Guaraná Antarctica ex namorada Ex Lover Blocker
Ao clicar em “desbloquear contato” seus amigos serão notificados para tentar impedir que você tome essa decisão. Eles poderão enviar dicas ou telefonar pedindo que reconsidere e mantenha distância do seu amor não correspondido
E isso ainda não é fim. Se mesmo depois de tudo isso o coração balançar, siga em frente, mas aguente as consequências.  Após o telefonema, o ‘Ex Lover Blocker’, idealizado pela DDB, irá publicar uma mensagem no seu mural do Facebook dizendo que você é um fraco.



FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook