quinta-feira, 19 de julho de 2012

Walmart estreia loja virtual no jogo Megacity


O Walmart lançou  uma loja virtual no jogo MegaCity que permite ao usuário realizar compras via e-commerce. Ao acessar a plataforma, o jogador recebe um convite para fazer suas compras no site da marca e pode ganhar inicialmente até 100 “MegaGranas”, moeda virtual do game criado pela Vostu. Outra possibilidade é receber 5% de desconto no valor total de cada compra realizada no site do Walmart.

A parceria das marcas quer aproximar os usuários do game da loja virtual do hipermercado, mostrando que há benefícios na relação criada. Pelo MegaCity já passaram artistas como Michel Teló e Ivete Sangalo e, no fim de 2011, o Corinthians também realizou parceria para oferecer itens exclusivos em cidades virtuais de seus torcedores. No game, os jogadores se transformam no prefeito dos municípios e devem fazer com que o local cresça, proporcionando moradia, infraestrutura e opções de lazer a seus megacidadãos.
Walmart,MegaCity,jogo,loja virtual,Vostu,Michel Teló,Ivete Sangalo



FONTE: MUNDODOMARKETING

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook