quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coca-Cola é primeira marca a ultrapassar 50 mi de fãs no Facebook



São Paulo – A Coca-Cola se tornou a primeira marca de varejo a ultrapassar a marca de 50 milhões de fãs no Facebook. O feito foi registrado na última terça-feira (04).
Para comemorar a marca, a empresa lançou um app pelo qual os seguidores poderão enviar sugestões de ideias de como melhorar o mundo. A Coca-Cola vai selecionar uma delas e financiar sua aplicação. O resultado deve ser divulgado no final de 2013.
Antes da Coca-Cola, outras páginas de celebridades e serviços – como o Facebook, Lady Gaga e Michael Jackson -  já haviam superado a marca de 50 milhões de seguidores. No ranking geral, a página da Coca-cola aparece na décima primeira posição entre as mais populares.
Remoção de “likes” falsos
Para reforçar o sistema de seguidores, o Facebook anunciou que irá remover votos de curtir dados a uma página sem que o usuário tenha a real intenção.
De acordo com a empresa, cerca de 1% dos “likes” são feitos de forma involuntária ou induzida.
“Recentemente, temos aumentado nossos esforços para remover curtidas feitas por meio de estratégias que violam nossos termos. Novas funcionalidades irão remover votos ganhos por meio de malware, contas comprometidas, usuários enganados ou a compra de seguidores em lote”, afirmou a empresa.
O Facebook reforçou que não permite a compra e a venda de fãs. Na web, é possível encontrar sites que oferecem o serviço.
Fonte: Info exame

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook