segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Samsung tira sarro dos usuários de iPhone pela segunda vez


iPhone 5 foi “uma montanha russa de emoções”. Publicações renomadas disseram que ele seria a salvação da economia americana esse ano, mas quando foi apresentado, choveram comentários negativos. E tudo isso foi revertido (confirmando a previsão anterior) quando ele atingiu 2 milhões de unidades vendidas (na pré-venda), e gerou filas na frente das lojas. E essa fila, bem como o aparelho sem grandes novidades, foram alvos de mais um comercial da Samsung e seu Galaxy SIII.
The next big thing 2012
Não vou entrar no mérito de qual celular é melhor, mas que esse comercial da Samsung é muito bom, o primeiro comercial interessante do Galaxy SIII. Ele diverte, mostra as vantagens em relação aoiPhone5 (que é o seu principal concorrente, já que as marcas parecem não se preocupar com a concorrência dos Lumia), e ainda tira sarro com um comportamento que parece um tanto maluco: Ficar dias acampado na frente de uma loja, pra comprar um telefone?
Mas também não vamos entrar no mérito, né? Vamos é relembrar que a marca coreana já tinha feito isso no ano passado, quando foi lançado o iPhone4S.
The next big thing 2011
Será que teremos um por ano? Se tivermos, em uns 15 anos, poderemos reunir todos esses comerciais dos smartphones da Samsung, e criar um documentário que retrata a evolução da moda, da linguagem, da tecnologia e das filas. Hehehe.
FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook