segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Skol lança cria lata exclusiva para movimento Rio Eu Amo Eu Cuido


skol,promoção,rio eu amo eu cuido,praia skolA Skol lançou uma lata exclusiva  fruto de uma parceria com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido. A embalagem especial de Skol 360° na versão de 269 ml será comercializada durante quatro meses em todos os pontos de venda do Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, dia 30, o movimento teve o seu pontapé inicial com um evento no quiosque da marca em Copacabana. Todo o lucro obtido com as vendas da nova embalagem será destinado ao movimento.
A marca também convida os cariocas a opinarem sobre obras na orla. A partir de hoje, as pessoas terão um mês para participar  da iniciativa dando sugestões no site da Skol (www.skol.com.br/rioeuamoeucuido) e na fan page da marca no Facebook. Um comitê escolherá as ações que irão para votação. “Ao invés de propormos os projetos de melhoria, vamos deixar que o próprio carioca escolha. Depois selecionaremos cinco obras e o consumidor poderá votar. A ideia é unir forças e juntamente com o povo carioca deixar um legado para a cidade”, afirma o Diretor da Marca, Pedro Earp, em entrevista ao Mundo do Marketing.
A Skol também prepara uma série de ações para o período de verão, com diversas ativações que começarão na orla do Rio e que serão levadas as principais praias do país a partir do próximo ano. “A marca Skol tem uma relação direta com o verão. Por isso criamos o conceito Praia Skol. Queremos estimular o nosso consumidor a praticar uma vida ativa e saudável. Estamos começando aqui porque o Rio é a alma da Skol. A orla do Rio representa tudo que a marca Skol é. Mas nosso objetivo é expandir por todo o Brasil a partir de 2013”, avisa Pedro Earp.
skol,promoção,rio eu amo eu cuido,praia skol

FONTE: MUNDODOMARKETING

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook