segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Viagens, inspiração, experiências e muita criatividade. É a sua? Então a Chilli Beans é o seu lugar. #Ad

Participe do concurso para se tornar o novo designer da marca da pimenta.




Poucas pessoas podem dizer que têm o trabalho dos sonhos. Você pode ser uma delas, basta atitude e mão na massa. Está aberta a vaga para o designer mais apimentado do Brasil. Revele seu talento!
Segundo Marcel Gignon, supervisor de design e responsável pelo time que fará a seleção dos inscritos, o objetivo é analisar o potencial criativo, inovador e visionário de cada candidato. O próprio Marcel entrou na Chilli Beans em 2005 via um concurso. “Estudava desenho industrial na FMU, em São Paulo, e fui selecionado entre 1,8 mil concorrentes”, lembra.
A ação é voltada para estudantes e profissionais de todo o Brasil e termina em 25 de setembro de 2012. Para participar, acesse a página do concurso cultural no site da Chilli Beans (www.chillibeans.com.br/concurso) ou a aba “Concurso Design” na fan page oficial da marca (www.facebook.com/ChilliBeansBR) e siga as instruções do regulamento.
Marcel dá a dica: A análise será feita a partir do desenho de óculos enviado, bem como das referências que inspiraram o candidato. “É importante que a pessoa seja curiosa e tenha vontade de aprender”. Serão selecionados dois vencedores, com base nos critérios de originalidade, criatividade e adequação ao tema.
O primeiro deles — que terá como prêmio a contratação como designer da rede — será escolhido por uma comissão formada por profissionais da área de design e marketing da Chilli Beans.
O segundo, eleito por votação no site, receberá um voucher que lhe permitirá retirar um modelo de óculos e um de relógio a cada mês, durante 12 meses. Um ano de Chilli Beans na faixa. Não vai dar bobeira, mande já o seu projeto!
Trabalhar na Chilli é para quem quer mais da vida. A chance esta aí. É só agarrar!

FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook