terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capcom lança açougue humano para promover o novo Resident Evil 6

comunicadores acougue carne humana capcom resident evil6 1 marketing guerrilha branding  resident evil Marketing loja humano guerrilha capcom açougue Ação


Para divulgar o lançamento do tão esperado game Resident Evil 6, a Capcom abriu um açougue que vende “carne humana” no meio do Smithfield Meat Market, tradicional mercado da capital londrina. O açougue ganhou o nome de “Wesker & Son” e conta com  várias iguarias e cortes especiais que os zumbis vão adorar, como: mãos, pés, dedos, fígados, olhos, cérebros e até corpos inteiros.
comunicadores acougue humano capcom marketing guerrilha branding  resident evil Marketing loja humano guerrilha capcom açougue Ação
comunicadores acougue carne humana capcom resident evil6 marketing guerrilha branding  resident evil Marketing loja humano guerrilha capcom açougue Ação
Uma das responsáveis pelas criações foi Sharom Backer que embalou pedaços de carne bovina em uma camada de filme de plástico, de maneira que ela se assemelhe a partes do corpo humano.
comunicadores acougue carne humana capcom resident evil6 2 marketing guerrilha branding  resident evil Marketing loja humano guerrilha capcom açougue Ação
Mas a brincadeira traz um assunto sério. A Capcom não criou essa ação pela simples divulgação do seu novo game. A marca vai doar todo o lucro da exposição/açougue será revertido para a Limbless Association, organização não governamental inglesa que ajuda pessoas que tiveram membros amputados. 
Confira o vídeo da ação:

FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook