segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bar incentiva as pessoas a não usarem o Wi-fi para aproveitarem o momento



Para diminuir o uso de celulares durante os jantares em seu bar, o Venga! fez uma ação colocando o Wi-fi contra o Wi-fi. Quando as pessoas procuravam pela rede do restaurante, os nomes das redes juntas formavam a frase: “Ah! Larga o celular! Curta o momento! Uma dica do Venga”.
A ação foi chamada de “No me Venga com Wi-fi” e o resultado foram menos curtidas, menos tweets e menos check-ins sobre o bar, que perdeu um pouco em visibilidade na internet na hora do jantar, mas ganhou muito mais pela quantidade de comentários que com certeza fizeram depois de um jantar no qual – olha só – as pessoas conversaram.
no_me_venga
no_me_venga1
no_me_venga2
no_me_venga3
no_me_venga4
no_me_venga5



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook