terça-feira, 25 de junho de 2013

Produto inovador promete consertar qualquer coisa da sua casa

Já pensou no quanto uma pequena porção de massa, feita com borracha de silicone, pode fazer por você? Está na hora de pensar – Sugru é o nome do produto, uma massinha colorida feita para moldar, colar e consertar coisas em sua casa – qualquer coisa na sua casa, segundo os fabricantes.
Tem um cabo ou fio de carregador quase rompendo? Um cabide quebrado? Um tênis de corrida furado? Nada disso é problema para o Sugru. Essa massa, que já chega a mais de 138 países e que está tendo um sucesso repentino, se gruda e se adapta ao objeto. Depois é só deixar secar e ela acaba servindo de proteção, graças à textura e resistência ( já que ela é ao mesmo tempo dura e flexível).
A revista americana Time considera esta a melhor invenção desde a fita adesiva. A criadora do produto, que levou meses de estudo e melhorias, a irlandesa Jane Ní Dhulchaointigh, diz que tudo começou com um pensamento: “eu não quero comprar coisas novas o tempo todo. Eu quero consertar as coisas que eu já tenho, de forma a que isso funcione melhor para mim”.
Veja alguns vídeos e imagens sobre a utilidade do Sugru e, quem sabe, se não se torna mais um dos cerca de 285 mil utilizadores do produto.

A história e os protagonistas:
Jane-Sugru
Sugru0(1)
Sugru1
Sugru2(1)
Sugru3
Sugru4
Sugru5
Sugru6
Sugru7
Sugru8
Sugru9
Sugru10


FONTE HYPENESS.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook