quarta-feira, 26 de junho de 2013

Projeto com as melhores fotos tiradas por pessoas comuns.

Oo site Quora perguntou: “Qual é a foto mais incrível que você já tirou?” E juntou centenas de belas imagens.
 

Cerca de mil pessoas participaram do projeto enviando suas melhores fotos, as fotos de profissionais também participaram, porém a atenção foi voltada para as fotos de pessoas comuns, com algumas fotos - segundo eles - sem edição.

3GuyNesher
“A minha melhor foto até hoje”. Quem o diz é Guy Nesher, foto tirada no deserto da Bolívia.

4GiovaniCordioli
Gioavani Cordioli queria tirar uma foto do pôr-do-sol carioca, mas em Ipanema dois jovens o pararam, pedindo pra tirar uma foto deles. O autor disse que só o faria se eles fizessem algo surpreendente.

1OdinHoleStandal
Odin Hole Standal adora fotografia mas que diz que nunca vai conseguir tirar outra igual. Isto aconteceu na Noruega, enquanto soprava bolhas de sabão com os filhos. Ele diz que foi pura sorte.

5ShashankJha
Isto é o que se chama de estar no lugar certo à hora certa. Shashank Jha tirou a foto em uma festa de despedida de um amigo butânes.

6DougMahugh
O inverno californiano permitiu a Doug Mahugh tirar este retrato de Jamie e Alice, seus cachorros, na praia de Crescent City. 

7MartinBennett_Photographer
Foto de Martin Bennett. No entanto, é preciso dizer: o autor é mesmo fotógrafo. Aqui faz um auto-retrato seu e da família.


8SiddharthNandecha
Siddharth Nandecha é um estudante de Deli, na Índia, mas captou esta imagem no Buddha Point, em Thimphu, Butão. 

9RobertFisher
Robert Fisher clicou a partir de uma gôndola pendurada cerca de 1000 pé sobre as fendas geladas do Monte Branco, nos Alpes. “Definitivamente uma das minhas memórias favoritas”, diz o autor. 


10SaumaricDangwal
O autor é Saumaric Dangwal, da área de Geologia Aplicada. Ele captou essa imagem do terraço de sua casa, em Dehradun, Índia.

11ParthaSarathy
Esta foi tirada por Partha Sarathy, um fotógrafo amador que “gosta de aprender e experimentar”. Em um dia chuvoso em Chennai, também na Índia, o autor garante, não tem Photoshop. 

Para conferir toda a galeria acesse o link.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook