terça-feira, 8 de outubro de 2013

Samsung promove Galaxy Gear com personagens de ficção

mp-galaxygear

A Samsung lançou dois novos comerciais do Galaxy Gear, o relógio inteligente da linha Galaxy. Com referências a Star Trek, Os Jetsons e Power Rangers, a marca conseguiu mais sucesso com os filmes do que com o anúncio da nova tecnologia.
Os comerciais “A Long Time Coming” e “Evolution”, criados pela 72andSunny, lembram de séries e desenhos em que seus personagens usavam relógios inteligentes. “Evolution” mostra os famosos aparelhos em um fundo preto e “A Long Time Coming” mostra trechos já conhecidos pelos fãs.
O Galaxy Gear pode ter recebido diversas críticas, mas os filmes conquistaram a atenção do consumidor e recordaram esse velho sonho de consumo de todas as crianças e adolescentes.
A campanha começou no domingo nos Estados Unidos, para promover a pré-venda do Galaxy Gear. No Brasil o smartwatch chega às lojas com o preço mais alto do mercado mundial: R$1,3 mil.
Como será que o Fred Flintstones conseguiu comprar um?


Fonte midiapublicitaria.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook