quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Warner promove entrevista de emprego com o Coringa




Nos últimos dias vimos os números do GTA V e como o mercado de games tem investido em produção e mídia e ao mesmo tempo faturado alto com as vendas. Para promover a nova versão de seu jogo Batman Arkham Origins, a Warner Bros criou uma ação inusitada. O objetivo é recrutar “caçadores de Batman”. A “entrevista de emprego” é realizada pelo próprio Coringa e o vencedor vai ganhar € 2000 para caçar o Batman no jogo.

Para enviar uma solicitação de emprego, basta seguir este link. Posteriormente, os candidatos terão uma entrevista via Hangouts do Google com o vilão mais temido de Gotham City. Como recrutador, Coringa vai testar e avaliar os candidatos. Dez deles serão escolhidos para conhecer o “The Joker” em carne e osso para a entrevista final. No final da campanha de recrutamento, que ainda é mantida em segredo, a Warner Bros vai nomear o vencedor.

A campanha, concebida pela SID LEE Paris e executado por Wanda / Wanda Digital, foi lançada no último dia 30 de setembro. No dia 07 de outubro começam as primeiras entrevistas de emprego via Hangouts.

Fonte Adnews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook