Ação aumenta em 45% o faturamento da holding e inclui em seu portfólio mais de 50 clientes, como Oi e Ambev. Companhia tem planos de internacionalização
O Grupo.Mobi adquire a Aorta e se torna a maior desenvolvedora de Mobile Marketing e Mobile Advertising do Brasil. A ação aumenta em 45% o faturamento da holding de oito empresas e eleva para 250 o número de profissionais, com escritórios em seis estados do país e um em Londres, no Reino Unido.
A aquisição pretende ampliar o portfólio de clientes e de soluções de mobilidade do grupo no país, além de prover uma base para seus planos de entrar no mercado internacional. A Aorta tem foco em mobile services, plataformas e tecnologias, como aplicativos, e atende mais de 50 marcas nacionais, entre Ambev, Globo e Oi. Em dezembro de 2011, o Grupo.Mobi, do Grupo RBS,comprou 100% da Hands Mobile, marca de Mobile Advertising, passando a deter o maior inventário de publicidade em sites móveis do Brasil.
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário