Esta é mais uma daquelas ações/iniciativas que eu tiro o chapéu! Digna de respeito, a rede de fast-foodWimpy promoveu uma simpática ação para deficientes visuais: “Wimpy Braille Burgers”.
Imagina se você tem problemas de visão e não consegue enxergar nada… não sei o que é válido destacar, pois acredito que seja um probema muito difícil de se lidar, mas e se você fosse surpreendido com uma ação muito bacana que te permitisse a oportunidade de ler o que você esta prestes a comer?
Uma ação que achei extremamente bacana, pois o nível de atenção e cuidado (escrevendo as mensagens no pão usando gergelim, por exemplo) que eles tiveram para este tipo de consumidor foi muito legal!
E aí, gostou da ação? Da para imaginar a sensação que estas pessoas sentiram com esta pequena e sutil atitude da marca?
Sou super a favor de uma publicidade sempre mais humana! Nós, publicitários, temos uma ótima mão e cabeça para estudar inúmeras maneiras de inspirar, impactar e estabelecer novos conceitos, e é muito legal ver este tipo de linha sendo aplicada, você não acha?
0 comentários:
Postar um comentário