A empresa fez uma adaptação de um vídeo que já circulava na internet, no qual um bebê ri incontrolavelmente quando uma pessoa rasga papel.
Para promover o uso consciente do papel, o Banco Itaú criou uma nova campanha para 2012 chamada "Sem Papel". A empresa fez uma adaptação de um vídeo que já circulava na internet, no qual um bebê ri incontrolavelmente quando uma pessoa rasga papel. Para personalizar o comercial, o Itaú alterou a cor do macacão da criança, mudando-o para o laranja, e trocou a cor de uma toalha que se encontra no sofá do lado para o azul. No entanto, o banco deixou escapar um pequeno detalhe que virou tópico de discussão no Twitter, uma almofada com uma estampa que lembra uma folha de maconha. Não se sabe ainda se houve gafe ou não, mas a estampa não pode ter passado despercebido já que alteraram a cor da toalha que se encontra em cima.
Assista o novo filme do Itaú:
FONTE : CIDADEMARKETING
0 comentários:
Postar um comentário