O rapper americano Snoop Dogg lançou um livro contendo diversas letras de suas músicas. Até aí nenhuma novidade, se não fosse o fato das folhas serem feitas de material apropriado para o fumo. A justificativa do “Rolling Words” é promover a recente linha de papel de seda assinada pelo cantor.
Lembrando o visual de uma caixa de fósforos, a lateral do livro pode ser usada efetivamente para acender os cigarros feitos pelos leitores. As páginas possuem furos para facilitar que sejam arrancadas, além disso, a tinta utilizada é não tóxica.
As referências à maconha são extremamente evidentes, indo desde o desenho da capa, até o material utilizado para confecção. O livro é feito de cânhamo, nome dando à planta Cannabis e suas respectivas fibras.
Criado pela agência Pereira & O’Dell, o “Rolling Words” será apresentado durante o festivalCoachella, um dos mais conhecidos eventos de música e arte do mundo.
Estamos promovendo uma ação criativa, diferenciada e polêmica, quanto à utilização ou não, cabe exclusivamente a cada um.
fonte:comunicadores.info
0 comentários:
Postar um comentário