Muita gente vive falando que sucos de caixa não são assim tão naturais como dizem. Para comunicar ao público que os da Camp não compartilham dessa vertente, a agência AGE Isobar cultivou frutas reais dentro de formas similares as embalagens dos produtos.
A empresa demorou dois anos para que a ação ‘Caixinha Natural’ pudesse ser realizada, mas pelo visto, valeu a pena esperar. Se atentando a pequenos detalhes, cada fruta realmente ficou parecendo uma caixinha de suco, apresentando a logo, dobras laterais da embalagem e até um canudo.
Os “sucos” ficaram expostos em supermercados, hortifrutis e feiras, chamando a atenção dos consumidores que passavam por perto, além de já terem rendido milhares de visualizações nos vídeos espalhados na internet. Eles também foram apresentados na feira APAS 2012, a maior do segmento supermercadista brasileiro.
Analisando somente a ação, a Camp conseguiu transmitir de forma inovadora e efetiva que seus produtos são 100% naturais. Mas em compensação, que música é essa no vídeo, hein? xD
FONTE: COMUNICADORES
FONTE: COMUNICADORES
0 comentários:
Postar um comentário