sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nem tudo em um comercial é feito no computador


Muita gente acha que muito do que aparece em qualquer comercial é computação gráfica. Confesso que eu pensava assim, e o vídeo da produtora The Marmelade me deixou impressionado: vídeos de tomates explodindo, gotas d’água se chocando e chocolate derretido “dançando”: tudo isso é real, e criado com muita técnica, paixão e uma equipe criativa.
Sabe aquelas imagens em que a bebida é servida em câmera lenta, e você vê o copo ficando embaçado com a mudança de temperatura, fazendo com que você sinta uma vontade enorme de experimentar? Pois é, no vídeo, é possível ver como isso é feito.
Usando câmeras de alta velocidade (aquelas que gravam em milhares de quadros por segundo, e permitem uma “desaceleração” fantástica), além da ajuda de um braço robótico, a produtora atinge resultados originais, criando imagens que deixam qualquer produto muito mais sedutor.
Ao contrário do que muita gente (eu incluso) pensa, nem tudo é feito no computador…

FONTE: COMUNICADORES


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook