Os outdoors servem pra chamar a atenção e prender as pessoas. E se a esse objetivo
pudemos juntar a utilidade, todos saem ganhando. Foi o que aconteceu nessa campanha
da empresa IBM, chamada de People for Smarter Cities. Os outdoors não são apenas
propaganda, servem como acessórios úteis à vida na cidade.
pudemos juntar a utilidade, todos saem ganhando. Foi o que aconteceu nessa campanha
da empresa IBM, chamada de People for Smarter Cities. Os outdoors não são apenas
propaganda, servem como acessórios úteis à vida na cidade.
Um anúncio gigante que serve como abrigo pra chuva, um outdoor que afinal é também
uma rampa pra ajudar a subir escadas ou até mesmo um banco pra sentar enquanto
espera o ônibus – tudo com uma simples curva.
uma rampa pra ajudar a subir escadas ou até mesmo um banco pra sentar enquanto
espera o ônibus – tudo com uma simples curva.
O projeto da IBM é feito em conjunto com a Ogilvy Paris e o objetivo é mesmo facilitar
e melhorar a vida dos cidadãos nas cidades, tornando-as mais funcionais através da
criatividade. Os exemplos são a prova de que muitas vezes basta uma boa ideia (e um
material resistente) para mudar muita coisa.
e melhorar a vida dos cidadãos nas cidades, tornando-as mais funcionais através da
criatividade. Os exemplos são a prova de que muitas vezes basta uma boa ideia (e um
material resistente) para mudar muita coisa.
Assista ao vídeo e entenda melhor:
FONTE HYPENESS.COM.BR
0 comentários:
Postar um comentário