sexta-feira, 27 de abril de 2012

Decora.me uma rede social para designers e arquitetos [Convites]

decora-me




Visando criar uma comunidade para o compartilhamento de inspirações para designers, arquitetos, desenhistas de móveis, etc, o Decora.me é uma nova iniciativa de de empreendedores brasileiros. E você pode participar do beta fechado, dessa nova rede social!
Com o conceito inaugurado pelo Pinterest, o Decora.me aperfeiçoa a “web visual” em diversos aspectos. O que eu mais gosto, acontece devido a uma ferramenta bem simples de usar, mas extremamente útil: a barra de busca por cores relacionadas.
Toda foto compartilhada é, automaticamente, catalogada por cores. O sistema as identifica e monta a paleta (na barra lateral), mostrando através de um clique, outras imagens que possuem a mesma cor em algum elemento.
Isso permite que o usuário encontre, rapidamente, uma inspiração que o ajude na sua necessidade: ao separar os ambientes por cores (e permitir a navegação por elas), a ferramenta dá agilidade para encontrar e organizar o conteúdo que realmente interessa no momento.
Se você quiser fazer parte do beta fechado e conhecer o Decora.me, ver com seus próprios olhos, basta usar o código abaixo para se cadastrar. Mas só vale para os 50 primeiros! Então, corre lá!
Código: 8c7ef8e20164

FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook