quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sprite cria máquina de refrigerante gigante para banho em praia brasileira

Sprite-Shower_

Praia é uma delícia, e prova disso, temos os mais extensos engarrafamentos rumo ao litoral toda “santa” sexta-feira, não é mesmo?  Mas tem certos pontos que não são tão legais, como você esquecer seu chinelo e perceber – no meio do caminho – que a areia esta extremamente quente ou pior, quando você mergulha no mar buscando se refrescar daquele super calor e percebe que – infelizmente –  a água esta na temperatura ambiente, e aquele abafado vai ser a sua realidade até o final do dia…
Foi enxergando esta última “oportunidade” que a Sprite fez esta ação super bacana em uma das praias do Rio de Janeiro. Simples e eficaz, a marca construiu uma enorme máquina de refrigerante que proporcionou aos banhistas uma diferente sensação de refrescância! Dá só uma olhada:
A criação do projeto foi da agência Ogilvy Brasil. E ó, na descrição do vídeo no YouTube, a marca promete levar a iniciativa – #SpriteShower –  para outros cenários litorâneos do país, dependendo é claro, de como a ideia se propagar pela internet. E aí, curtiu? comunicadores icon smile guerrilha brasil  SpriteShower Sprite praia máquina gigante guerrilha Brasil banho

FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook