segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chiclets desbanca Brahma e é líder de engajamento nas redes sociais


Chiclets  se tornou líder de engajamento nas redes sociais ao desbancar a Brahma  em março deste ano. A informação é do indexSocial, ferramenta criada pela agência Espalhe para monitorar a atuação das marcas em sites  como Facebook, Twitter e YouTube. A Brahma mantinha liderança no quesito desde o fim do ano passado e em março caiu para a terceira posição. No segundo lugar aparece a Volkswagen, que se destacou pela última vez na listagem em outubro de 2011.

Em relação ao ranking de audiência, o Guaraná Antarctica continua na primeira colocação, seguido pela Skol. A L’Oréal aparece no terceiro lugar, à frente de BrahmaClaro BrasilTrident BrasilHotel UrbanoHallsNike Futebol e Itaú. A listagem da audiência é baseada em um índice composto pela total de fãs, seguidores e assinantes nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook