segunda-feira, 7 de maio de 2012

JWT cria cadeado virtual para que amigos do Facebook te ajudem no regime

DESTAQ_cadeadojwt



Você na certa já reparou que na sua timeline só tem as boas coisas da vida, né? Pois é, todo mundo pratica esporte, começa a namorar e tem o “namolado(a) mais fofo(a) do mundo” – em fotos com filtro – e, principalmente, aqueles que optam em não ter uma vida saudável, para correr atrás do atraso, acabam por sempre começar um regime e, como primeiro passo, postam nas redes sociais, não é mesmo?
Foi dentro deste contexto que – em parceria com a Vetor Zero/Lobo e a 14bits - a agência JWT lançou um “cadeado” muito bacana! A ideia, que vai além de um simples App, tem como objetivo, controlar as já famosas escapadas – “quando ninguém está olhando” - do regime. O Virtual Fridge Lock® é um cadeado virtual desenvolvido para os praticantes do método de reabilitação alimentar e emagrecimento da Meta Real, um sistema inteligente para quem busca emagrecer com saúde. 
Olha só como este simpático sisteminha funciona: 
O objetivo do cadeado virtual é evitar que as pessoas acabem por trair o próprio compromisso, em horários muito propícios, afinal, geralmente entre às 11PM e 5AM não é normal que a cozinha esteja cheia, né?
Uma coisa é certa, se você alerta os seus amigos que começou a fazer regime e acaba por dar um check-in em uma super hamburgueria ou simplesmente pedir um prato “não tão saudável” durante o almoço,  é fato que vai chover comentário pra você, né? É exatamente nesta força – a dos “outros” – que o Diretor executivo de criação da JWT, o Ricardo John, se apoiou nesta nova criativa maneira de manter o regime. “Perca peso com os seus amigos!


FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook