terça-feira, 19 de junho de 2012

Peugeot lança laboratório de design em Paris


A Peugeot lança em Paris o Peugeot Design Lab, estúdio aberto a clientes de fora da indústria automobilística. O espaço pretende desenvolver estratégias de marca para reforçar os valores, códigos e identidade. Sua principal missão é a concepção de produtos, serviços e experiências para empresas de todos os setores do mercado.

O Centro de Design Peugeot, onde está localizado o Laboratório, conta com recursos técnicos e humanos interligados com três continentes, por meio de unidades instaladas, além de Paris, também em cidades como Xangai e São Paulo. 
O local contará com uma equipe de design de produtos que não sejam apenas carros, e atuará dentro do fundamento do Brand Design Global oferecendo serviços como análise e criação de estratégia de marca e a integração da identidade com a criação de produtos ou serviços. O trabalho também envolve os materiais e as cores usadas, os gráficos e os logotipos.
O Peugeot Design Lab ainda disponibilizará aos clientes trabalhos sobre a concepção de produtos em 2D e 3D, pesquisa criativa, processos de industrialização, modelagem e criação de protótipos e estratégias de comunicação.
peugeot,design lab,laboratório,design

FONTE: MUNDODOMARKETING

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook