segunda-feira, 2 de julho de 2012

Axe mostra aos homens o que acontece no banheiro feminino



Axe criou uma ação para “permitir” que os homens pudessem vigiar um pouco os banheiros femininos por um pequeno buraco virtual. Utilizando adesivos nos banheiros masculinos de bares e boates, o convite era feito através de QR Codes, que prometiam desvendar o que estava acontecendo do outro lado da parede.
Quando os curiosos utilizaram smartphones para fazer a leitura dos códigos, um curto vídeo mostrava uma mulher ajeitando suas roupas. Após o término da espiada a lá Big Brother, aparecia a mensagem com o link da fan page da marca para poder ver mais cenas.
O mesmo procedimento acontece no Facebook, onde para desbloquear o vídeo mais quente, os usuários precisariam compartilhar o conteúdo com cinco amigos. A ‘Axe Peephole Experiment’ foi idealizada pela DDB Latina e aconteceu em Porto Rico.
Como resultado mensurado após o final da ação, foi observado que 23% do target acabou dando uma espiada e houve aumento de 53% em interações sociais com a marca. Isso sem falar nos 602% de crescimento em visualização de posts e feedbacks.

FONTE: COMUNICADORES

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook