quarta-feira, 10 de julho de 2013

Campanha publicitária cria intervenções criativas pra melhorar a vida na cidade


Os outdoors servem pra chamar a atenção e prender as pessoas. E se a esse objetivo
pudemos juntar a utilidade, todos saem ganhando. Foi o que aconteceu nessa campanha
da empresa IBM, chamada de People for Smarter Cities. Os outdoors não são apenas
propaganda, servem como acessórios úteis à vida na cidade.

Um anúncio gigante que serve como abrigo pra chuva, um outdoor que afinal é também
uma rampa pra ajudar a subir escadas ou até mesmo um banco pra sentar enquanto
espera o ônibus – tudo com uma simples curva.

O projeto da IBM é feito em conjunto com a Ogilvy Paris e o objetivo é mesmo facilitar
e melhorar a vida dos cidadãos nas cidades, tornando-as mais funcionais através da
criatividade. Os exemplos são a prova de que muitas vezes basta uma boa ideia (e um
material resistente) para mudar muita coisa.

Assista ao vídeo e entenda melhor:


SmarterCities1
SmarterCities2
SmarterCities3
SmarterCities4
SmarterCities5
SmarterCities6
SmarterCities7
SmarterCities8

FONTE HYPENESS.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook