terça-feira, 23 de julho de 2013

Coca-Cola desenvolve pílula contra a obesidade


Embora a Coca-Cola tenha um inacreditável nível de lembrança e continue sendo uma das marcas mais fortes em todo o mundo, muita gente também associa o produto com os possíveis danos que a ingestão de refrigerantes pode causar a saúde. Aos poucos a empresa está tentando mudar essa imagem. Não à toa, a indústria anunciou este ano um pacote de medidas, entre elas, deixar de fazer propagandas para o público infantil.
Agora, em sua nova ação de marketing realizada na Espanha, a marca publicou anúncios falsos sobre uma pílula mágica contra a obesidade. A criação é só uma desculpa para fazer com que os interessados parem de procurar soluções mágicas para emagrecer e passem a se exercitar de verdade.
Para chegar no “laboratório que comercializa a pílula”, no entanto, os consumidores são desafiados a passar por todos os obstáculos propositadamente organizados pela Coca-Cola. Entre eles, escadas rolantes desativadas, elevadores interditados, uma velhinha que precisa de ajuda para carregar peso e um taxista que pede uma força para empurrar o carro.
Ao chegar finalmente ao local indicado, os participantes se deparam com a grande surpresa: um vídeo com os exercícios que eles fizeram para atingir o objetivo. No final, a mensagem: “a pílula mágica está dentro de você e você pode tomá-la todo dia”.    
Veja o vídeo:


FONTE ADNEWS.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook