quarta-feira, 17 de julho de 2013

Serpa ironiza novo comercial com Joel: "pode 'to be' igual?"

Marcello Serpa, sócio e copresidente do board da AlmapBBDO, utilizou o Twitter para mandar um recado que, ao que tudo indica, tinha endereço certo: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2277. É lá que está localizada a Africa, agência responsável pelo novo comercial da marca Head & Shoulders, da P&G. O anúncio tem o técnico Joel Santana como protagonista.
"Na boa, pode 'to be' igual?", diz um dos posts de Serpa. Numa outra mensagem, o sócio da Almap fez alusão a outro comercial criado pela Africa. "Se pode 'to be' igual, então podemos fazer um filme aqui na agência com aquele bebe fofo rindo e rasgando papel… Vai ficar uma graça", disse em referência ao anúncio "Sem Papel" (relembre aqui).
Procurada pela reportagem do Adnews, a Africa disse que não irá comentar os tweets de Marcello Serpa.
Entenda
Em 2009, Joel Santana, então treinador da África do Sul, deu uma entrevista para comentar o desempenho de sua equipe num jogo da Copa das Confederações. O inglês sofrível de Santana virou notícia e hit na web, ganhando remixes e paródias.
Em 2012, a Pepsi resolveu utilizar a "habilidade" de Joel para promover a marca. O comercial, criado pela AlmapBBDO de Serpa, utilizou o carisma do treinador e conseguiu colocar o slogan "pode to be" na boca do povo.
Relembre:
Agora, a Africa também resolveu utilizar Joel Santana para promover um de seus clientes. Dessa vez, o treinador estrela o "Donti Révi Caspa" para a Head & Shoulders.
Confira:

FONTE ADNEWS.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook