quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Google é a marca mais vista em 2011

Buscador superou o Facebook como o site mais acessado nos Estados Unidos por uma diferença de cerca de 15 milhões de visitantes únicos








Por uma diferença de 15.797.000 visitantes únicos, o Google superou o Facebook como site mais acessado nos Estados Unidos em 2011, segundo levantamento da Nielsen.

No total, os sites do Google foram acessados por 153,4 milhões de visitantes únicos. O Facebook garante o segundo lugar com 137,6 milhões de visitantes, seguido pelo Yahoo!, com 130,1 milhões de visitas únicas.

Na disputa entre serviços de blog, o Blogger atingiu a liderança com 45,7 milhões de visitantes únicos, seguido por Twitter, com 23,5 milhões, Wordpress.com, com 20,3 milhões e Tumblr, com 10,8 milhões. Na divisão do mercado de smartphones, a Apple corresponde a 29%, seguida por HTC, com 21%, RIM BlackBerry, com 17% e Motorola e Samsung empatadas com 11%.

  1. Google - 153,441
  2. Facebook - 137,644
  3. Yahoo - 130,121
  4. Msn/WindowsLive/Bing -115,890
  5. YouTube - 106,962
  6. Microsoft - 83,691
  7. Aol Media Network - 74,633
  8. Wikipedia - 62,097
  9. Apple - 61,608
  10. Ask Search Network - 60,552
 
Fonte: exame.abril.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook