Fonte: propmark
Ação nacional levará consumidor para
cinco cidades
Para divulgar a promoção nacional
“Operação Skol Folia”, promoção que levará os vencedores para as festas de
Carnaval em Salvador (BA), Recife e Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Ouro
Preto (MG), a Skol lançou uma campanha que “convoca” o consumidor
para os festejos no feriado.
O carro-chefe da estratégia de
divulgação da promoção é o comercial “Despedida”, criação da F/Nazca que
satiriza o filme “Armageddon” ao tocar uma versão da música “I don’t want to a
miss a thing”, do Aerosmith, que vai ficando mais alegre e com influências de
samba e frevo à medida em que vai ficando claro que a “convocação” é para a
folia de Carnaval.
A promoção levará, “por céu, terra e
mar”, segundo o comercial, os vencedores para cinco festas de carnaval em cinco
dias. Além do filme, a ação também será divulgada por meio de spots de rádio,
anúncios, peças de mídia exterior e campanha online.
Ficha
técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes e
Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes, Rodrigo
Visconti e Pedro Pinhal
Atendimento: Marcello Penna, Carmen
Rodriguez e Rafael Pontes
Mídia: Lica Bueno, Tiago Santos e
Cristina Omura
Planejamento: Jose Porto, Utymo
Oliveira e Guilherme Pasculli
RTVC: Regiani Pettinelli
Produtora do filme: Fat Bastards
Direção de cena: Pedro Becker
Direção de fotografia: Rhebling
Jr.
Montador: Pedro Becker
Finalizadora: Fat Bastards e
Casablanca
Produtora de som: Studio Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e
Marcos Vaz
Aprovação pelo cliente: Jorge
Mastroizzi, Pedro Earp e Maria Fernanda Albuquerque
0 comentários:
Postar um comentário