Fonte: propmark
Em criação da AlmapBBDO, técnico protagoniza comercial intitulado "Pode to be?"
Durante a Copa do Mundo de 2010, o técnico Joel Santana ficou mundialmente conhecido por treinar a seleção da África do Sul e usar o inglês para orientar os atletas e responder entrevistas. Entretanto, a pronúncia e o vocabulário do treinador não eram dos melhores, o que fez com que ele ganhasse ainda mais notoriedade – justamente por seu inglês “capenga”. Agora, o “Papai Joel” é a estrela do novo comercial da Pepsi, que brinca justamente com o seu traquejo com o idioma estrangeiro.
Na peça, que segue a linha “Pode ser?”, conceito que norteia toda a campanha da marca, criada pela AlmapBBDO, dois brasileiros estão em um bar na praia e querem se aproximar de duas estrangeiras, que conversam em inglês. Para solucionar o problema, Joel Santana aparece e encanta as meninas com tradicionais cantadas “furadas” naquele idioma. Depois de conseguir unir as duplas, o técnico pede uma Pepsi e brinca com a assinatura da marca: “Pode to be?”
0 comentários:
Postar um comentário