A Bombril dá continuidade à exploração do conceito “Mulheres evoluídas” em sua campanha de Carnaval. Na estratégia criada pela DPZ, que terá anúncios veiculados na mídia impressa e ativação na Vai-Vai – a empresa patrocina o enredo da escola de samba –, o mote é fazer as mulheres brilharem, tendo como garotos-propaganda o tradicional “garoto Bombril” Carlos Moreno e a atriz Marisa Orth.
O intuito da campanha é rejuvenescer e modernizar a marca, comunicando-se com mulheres entre 20 e 30 anos. Outra meta da empresa é exaltar a gama de produtos, como pode ser visto na fantasia de Marisa Orth (foto). Este é o 3º ano que a Bombril aposta no Carnaval, mas a primeira vez em que a marca envolve-se diretamente com uma escola de samba.
O intuito da campanha é rejuvenescer e modernizar a marca, comunicando-se com mulheres entre 20 e 30 anos. Outra meta da empresa é exaltar a gama de produtos, como pode ser visto na fantasia de Marisa Orth (foto). Este é o 3º ano que a Bombril aposta no Carnaval, mas a primeira vez em que a marca envolve-se diretamente com uma escola de samba.
fonte propmark
0 comentários:
Postar um comentário